O Acionista e/ou o CEO, mesmo coadjuvado por uma equipa interna competente, tem de tomar decisões por si próprio - e enfrentar  desafios estratégicos, organizacionais e de pessoas de forma exclusivamente endogâmico é necessariamente limitado, não fornecendo as melhores respostas a esses desafios . Reside aí a base da nossa vocação e será sempre com grande rigor e entusiasmo que responderemos à chamada.  

A nossa longa experiência profissional ensinou-nos, acima de tudo, a saber ouvir, desafiar e assegurar as melhores soluções para problemas concretos e frequentemente complexos.  

 

Modelo de Intervenção

O nosso modelo de intervenção assenta na fundação de uma relação contínua de diálogo e proximidade ao Acionista e/ou CEO, que se materializa em intervenções cirúrgicas e enfocadas, sempre que o Cliente sente essa necessidade. Será, assim, um modelo que se baseia numa forte relação de confiança que sustenta colaborações pontuais de grande eficácia, graças ao conhecimento atualizado do contexto do negócio permitido pela relação estabelecida. 

O sucesso da nossa atuação é determinado pela relação de grande proximidade e confiança entre o Acionista e/ou o CEO e os Managing Partners da ARBORIS e por elevados padrões de compromisso, senioridade e sensibilidade.